Se você já assistiu a animação Meu Malvado Favorito, sabe que não faltam personagens cativantes para nos divertir. Criada pela Illumination Entertainment em 2010, a franquia se tornou um grande sucesso de bilheteria e conquistou fãs em todo o mundo.

O protagonista dessa história é o vilão Gru, um personagem mal-humorado e nada carismático no início da trama. Ele é conhecido por ser um dos maiores vilões do mundo, mas tudo muda quando ele decide roubar a lua. Para isso, ele planeja adotar três irmãs, Margo, Edith e Agnes, com o objetivo de usar a casa delas como base para entrar na Fortaleza da Legião do Mal, onde a arma que ele precisa está guardada.

As três irmãs, por sua vez, são os personagens mais adoráveis da trama. Elas são extremamente unidas e têm personalidades bem diferentes, o que faz com que elas se complementem. Margo é a mais velha, e por ser a mais responsável, acaba sendo a líder do grupo. Edith é a irmã do meio, e com seu jeito descolado e desafiador, conquista a todos. Por fim, temos a pequena Agnes, que é a mais doce e inocente das três, e está sempre carregando seu unicórnio de pelúcia rosa.

Além das irmãs, outro grupo de personagens que conquistou o coração do público são os minions. Os seres amarelos e divertidos são, na verdade, criaturas fieis a Gru, que auxiliam o vilão nas tarefas mais complicadas e arrancam risadas do público com sua fofura. Com o sucesso dos minions, a franquia acabou recebendo sua própria animação, intitulada Minions, que explora a história de seus personagens.

Em Meu Malvado Favorito, podemos ver como a união e a família são importantes na vida de uma pessoa, e como o amor pode mudar até mesmo o mais malvado dos vilões. Com uma trama divertida e personagens cativantes, essa é sem dúvida uma das animações mais queridas do público atualmente.

Então, se você ainda não conhece Gru, as irmãs e os minions, é hora de conferir essa história encantadora e se divertir com os personagens mais fofos da animação Meu Malvado Favorito.